Um avião de pequeno porte caiu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, na manhã deste domingo (8), na BR-316, na região do bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Antes de cair, a aeronave bateu em uma van de passageiros e uma moto que transitavam pela rodovia.
Os feridos foram o piloto do avião, o médico Jacinto Barbosa Lay, e Keiliane Pereira dos Santos, de 27 anos, que estava na moto e teria sido atingida por parte da aeronave.
Na van, que também foi atingida por parte do avião, estavam o motorista, o empresário José Ribamar Furtado do Nascimento, a esposa e dois netos dele, crianças de seis e três anos. Alguns tiveram apenas ferimentos leves.
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde as vítimas foram socorridas, informou que é grave a situação de saúde do médico e também da mulher que estava na moto.
Segundo o hospital, o médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fratura nas pernas e passa por cirurgia ortopédica. Já apresenta quadro de traumatismo cranioencefálico e segue estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário