quarta-feira, abril 10, 2024

Projeto Acordes leva aulas de violão a dezenas de alunos da rede municipal

 
  Há quatro anos o Projeto Acordes, de iniciativa de Tellys Macena, diretor e proprietário da Escola de Música Ideologia Studios, em parceria com a secretária de Educação de Pirpirituba,vem proporcionando aulas instrumental de violão a dezenas de alunos da rede municipal gratuita.
 Nesses quatro anos de projeto, Tellys Macena disse que mais de 170 alunos já foram beneficiados. Atualmente, mais 35 alunos estão participando matriculados em diferentes escolas. São elas: Humberto Lucena, Escola Nossa Senhora Aparecida e José Coutinho. 
 A secretária de Educação do município, Niédja Fabiana, disse que o interesse de participar do projeto parte do próprio aluno da rede de ensino, o qual procura à direção da escola para se matricular. “Essa parceria, com a Escola de Música Ideologia Studios, veio a fortalecer ainda mais o ensino e, com isso, estimular novos talentos musicais. 
  O diretor Tellys Macena se diz muito grato à gestão do prefeito Didiu e à secretária de Educação, Niédja Fabiana, pela confiança e o apoio do seu Projeto Acordes, além de agradecer também a toda equipe de docentes das escolas e a cada gestora. “Sinto-me muito feliz pela realização de um sonho de levar aprendizado musical a alunos da rede de ensino.

2 comentários:

  1. O Projeto Acordes foi criado pelo então Secretário de Educação Francisco Helianilton, q ao tomar conhecimento da existência dos violões desde 2015, prontamente providenciou a parceria, q teve início na Escola Humberto Lucena, pioneira noos projetos de musicalização e no ano de 2023 na gestão da atual Secretária de Educação foi estendido para as outras duas escolas de ensino fundamental 1 da rede municipal.
    A família HL tem muito orgulho em ver em ascensão os Projetos criados nessa instituição.

    ResponderExcluir
  2. Lindo projeto 👏👏

    ResponderExcluir