Um ciclista surdo morreu em um acidente de trânsito em Lagoa Seca, na sexta-feira (9/02). De acordo com informações disponibilizadas pelo Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), Lucas Paulo estava andando de bicicleta quando tentou desviar da parada brusca de um carro e acabou colidindo com a porta traseira de um ônibus, impacto que fez com que ele fosse parar embaixo do veículo.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital de Trauma, mas não resistiu. Segundo Iankel Thiago, médico intensivista, Lucas possuía sinais de atropelamento tanto na região do abdômen quanto na bacia e chegou ao hospital em estado grave devido a uma hemorragia.
Lucas era membro de um grupo de ciclismo chamado Lagoa Seca Bike e segundo parentes, mantinha uma vida ativa e uma prática constante de exercícios. “Muito adorado por todos, querido por todos. Está fazendo uma falta imensa para nós todos familiares” disse Ualisson Silas, tio de Lucas.
O velório acontecerá na Câmara Municipal de Lagoa Seca e o sepultamento está previsto para o fim da tarde no Cemitério Municipal.
Por G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário