O adolescente Alelmo Alves, de 16 anos, foi assassinado na noite deste domingo (12/11), por volta das 19h25, na cidade de Belém, Agreste paraibano. O caso foi registrado na rua Quadra G.
A polícia se dirigiu até o local após informe de populares, juntamente com Samu, que apenas constatou a morte de Alves. No corpo dele, além de disparos de tiros, havia um corte profundo na região do pescoço.
Para à polícia, segundo consta no relatório policial, a família falou que o rapaz tinha ligação com facção local, onde era usuário e vendedor de drogas. Além de informar que ele estava migrando para outra facção, que pode ser o motivo pelo qual foi assassinado.
Um dos irmãos da vítima de 16 anos, disse que ele teria recebido uma ligação convidando-a para um encontro e poucos minutos depois foram ouvidos os disparos de tiros. No local, ainda segundo notícia, a vítima se encontrou com 4 ou 5 elementos, os quais executam o adolescente com vários disparos de tiros e desferiram um golpe de facada no pescoço.
Várias viaturas do 4º BPM, com sede em Guarabira, fizeram diligências, porém não houve prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário