quinta-feira, outubro 12, 2023

PM prende homem suspeito de violência e subtrair celular de ex, em Pirpirituba

 
 A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira (11/10), por volta das 9h14, um homem suspeito de subtraído o celular da sua ex na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. A prisão dele aconteceu durante a “Operação Paradigma” na cidade de Guarabira.
 Conforme o relatório policial, a vítima entrou em contato com a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento de Pirpirituba, relatando que após um desentendimento o seu ex teria subtraído o celular e nele havia uma agravação de ameaça de morte dele.
 A vítima informou ainda que por vários dias vinha sendo agredida e ameaçada de morte e que seu ex-marido já respondia por tráfico e estaria com tornozeleira descarregada e descumprindo as medidas cautelares. 
 Diante do fato, a guarnição, comandada pelo sargento J. José, solicitou apoio ao COPOM, sendo, portanto, o indivíduo localizado na cidade de Guarabira pela guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento do Sargento Gentil. Com ele, ao ser abordado, foi apreendido com duas porções de substância análoga a maconha e dois aparelhos celulares. 
 O suspeito e à vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Central de Guarabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário