sexta-feira, outubro 27, 2023

Mulher que matou filha de 1 ano tem prisão mantida após audiência de custódia


  Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, suspeita de matar a filha de 1 ano a facadas dentro do berço, teve a prisão mantida após realização de audiência de custódia no Fórum Criminal na manhã desta sexta-feira (27/10). Após a manutenção da prisão, a mulher foi encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa.
 O corpo da criança de 1 ano, Júlia, foi enterrado na manhã desta sexta (27/10), em um cemitério particular, no bairro do José Américo, em João Pessoa. A morte da criança teria acontecido após uma discussão entre a mãe e o pai, que terminou o relacionamento com a mulher horas antes do crime. O crime aconteceu no condomínio onde a suspeita mora, no bairro do Geisel, entre 9h e 10h, de acordo com informações da Polícia Civil.
 A polícia foi até a casa da família após a mãe confessar o crime. A criança foi encontrada morta no berço, ensanguentada, e ao lado do corpo estava a faca que teria sido usada para cometer o homicídio. Em depoimento, Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.

Por G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário