O delegado Wagner Dorta, do Núcleo de Homicídio de Guarabira, descartou a possibilidade de crime na morte do casal Nattan e Rayonnara Kelly, encontrado morto no último sábado (21/10) à tarde dentro de uma garagem em uma residência no bairro da Primavera, na cidade de Guarabira, cuja adolescente de 14 anos era da cidade de Pirpirituba.
O delegado, durante entrevista à Guarabira FM, na manhã desta segunda-feira (23/10), dentro do programa “Jornal da Manhã” ao radialista Rodrigo, falou que eles, provavelmente, morreram por insuficiência respiratória causada por intoxicação de monóxido de carbono do próprio sistema de ar-condicionado do carro (gás levemente inflamável, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade).
Durante a participação, Dorta disse que o rapaz foi encontrado na garagem caído ao solo, enquanto a adolescente no banco traseiro do veículo, ambos apresentavam bastante sangue pelo nariz, porém exames preliminares já demonstram que não tinham sinais de violência, como também outros exames estão sendo realizados.
O delegado acredita que, supostamente, o casal dormiu, já que o carro se encontrava ligado inalando o gás. Em certo momento, o rapaz acordou e percebeu que estava numa situação ruim intoxicado e tentou abrir a porta do veículo para sair, quando veio a cair já desfalecido.
Imagens de câmeras obtidas pela polícia, conforme delegado, registraram o momento em que o casal chega à residência, eram por volta das 17h45 da sexta-feira (20/10).
Dorta também contou que no sábado (21/10) pela manhã à família da garota se deslocou até a Delegacia Central de Polícia, em Guarabira, e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário