Uma jovem, de 23 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (25/0) em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim do relacionamento há dois anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho quando foi abordada pelo assassino, perto da própria residência. Ela foi ferida com oito golpes de faca e chegou a pedir ajuda. A mãe dela ouviu o pedido, reconheceu a voz da filha e uma equipe de socorro foi acionada. Mas, por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.
O suspeito fugiu do local e é procurado. Segundo a polícia, familiares da vítima informaram que pouco antes do crime ele teria ido até a casa da ex perguntar de que horas ela chegava do trabalho.
'Maria Kaluane, como era conhecida, tinha um filho de dois anos com o homem e o casal estava separado a mais de seis meses, após um episódio de agressão, de acordo com a mãe de Maria Kaluane em entrevista à imprensa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário