O motorista, que foi uma das vítimas de um ataque realizado contra um ônibus em João Pessoa, veio a óbito ontem (29/07). A informação foi detalhada à reportagem pelo diretor do sindicato dos motoristas da Paraíba, Ricardo Pereira. Silvano da Silva tinha 48 anos e estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa desde o dia 18.
Com mais de 50% do corpo queimado, ele estava com quadro clínico grave. Ontem (29/07), em uma rede social, o filho da vítima detalhou que o estado de saúde estava crítico. "A situação se tornou tão crítica que a equipe dos curativos optou por não mexer nele devido a quantidade de sedativo que é utilizado no procedimento, correndo risco de parada cardíaca".
O velório ocorrerá, de acordo com a família, às 13h em uma funerária no bairro de Jaguaribe. Às 16h está previsto para ocorrer o sepultamento, no bairro do Cristo.
Na sexta-feira (28/07), um homem foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime no bairro Padre Zé. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário