Representantes das Organizações Unidas (ONU) vão estar, nesta quinta-feira (10/11), visitando Pirpirituba, além de Rômulo Polari (Secretário de Desenvolvimento do Estado da Paraíba), Glicélia Pinheiro (Federação das Indústrias da Paraíba) Saraiva (diretor do Instituto Casaca de Couro) e o casal Maysa e Renato Gadelha. A importância da visita ao município para firmar parcerias com a reativação da usina de algodão.
Já existem parcerias concretas com grandes empresas para aquisição do que será produzido e beneficiado na usina. Esta é uma oportunidade da gestão colaborar para a realização dessa ação que é um sonho para toda à população do município, e que com essa parceria cumpre mais uma proposta de governo do atual gestor, Denilson de Freitas, no tocante a geração de emprego e renda.
A parceria firmada entre a Prefeitura de Pirpirituba e o Instituto Casaca de Couro, que também conta com o governo do estado, tem a expectativa que o município se torne uma referência nacional no beneficiamento do algodão orgânico, o que vai ocasionar o desenvolvimento da atividade na região e a geração de emprego e renda.
A usina está passando por reparos estruturais e manutenção em todas as máquinas e a expectativa é de que já comece suas primeiras atividades até o final de dezembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário