Uma discussão entre parentes terminou em agressão no Distrito de Vila Maia, município de Bananeiras, Agreste paraibano, por volta das 20h40 desta sexta-feira (19/08).
À policia, parentes dos envolvidos relataram que o homem embriagado chegou à casa da sua genitora batendo à porta com gritaria, quando foi abordado por João Batista que lhe pediu para acalmar-se, João de Andrade armou-se com uma foice, arremessando-a contra João Batista, que também armou-se de foice golpeando ele na face.
Após o conhecimento do fato, guarnição local, juntamente com as guarnições da força tática e o destacamento de Bananeiras, se deslocou até a Rua do Morro, onde aconteceu o caso. João de Andrade Batista apresentava um grande corte na face, que provocou laceração no lábio superior, ocasionado por golpe de foice desferido por João Batista.
A vítima foi encontrada numa residência abandonada próximo ao local do fato. Foi solicitado o apoio do SAMU, comparecendo a unidade de suporte básico de Bananeiras. Devido à gravidade, o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Enquanto o suspeito da agressão e os objetos envolvidos durante a discussão foram encaminhados à delegacia de Bananeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário