Foi preso na cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba, um homem de 36 anos que vive com HIV, vírus causador da Aids. Ele é suspeito de estuprar uma criança de seis anos de idade. A prisão aconteceu no último final de semana, mas o caso só foi divulgado na quinta-feira (18/08).
Segundo a Polícia Civil, na intenção de atrair a criança, o suspeito teria oferecido um lanche. A criança não aceitou a comida, mas mesmo assim acabou sendo arrastada pelo suspeito. O crime teria sido cometido nesse momento.
A denúncia foi feita pelos responsáveis pela criança e a polícia chegou até o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Em seguida, foi levado para a cadeia pública da cidade de Queimadas.
Após a prisão, novas denúncias começaram a chegar. O mesmo homem teria estuprado uma criança de 11 anos em janeiro e um adolescente de 15 anos em junho desse ano. Em um dos casos, ele teria atraído a criança com um vídeo game.
A polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes sexuais.
Após o crime, a criança recebeu atendimento médico, psicológico, além de passar por exames. Ela recebeu também um coquetel com medicamentos preventivos.
Até o momento, os exames indicaram resultado negativo contaminação por HIV, no entanto, infectologistas dizem que um resultado positivo pode demorar cerca de 30 dias após a exposição para aparecer nos testes.
Por Carlos Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário