terça-feira, agosto 23, 2022

Câmara de Sertãozinho empossa suplente de vereadora Ninha de Paulo

 
  Foi empossada, em sessão extraordinária 
na noite desta terça-feira (23/08), na Câmara Municipal de Sertãozinho, suplente de vereadora Maria da Luz Barros dos Santos Ribeiro (PSB), popular “Ninha de Paulo”. A sessão solene foi presidida pelo Presidente José Clesinaldo Nunes.
 Com 121 votos alcançados na última eleição municipal, Ninha de Paulo assume por 30 dias a cadeira do titular Messias Nascimento Ribeiro (PSB), que licenciou de sua atividade para tratamento de saúde.
 Durante a sua fala, Ninha de Paulo agradeceu a todos os presentes, inclusive a família e o vereador Messias Ribeiro por proporcionar esse momento tão especial em sua vida. Eu vim de uma família muito humilde, mas hoje estou aqui para honrar a glória do senhor. “Eu quero agradecer a cada um de vocês. Quem conhece a minha história sabe quem sou eu. Posso não saber falar, mas tenho Deus no coração. Hoje pra mim é motivo de muita alegria ser empossa como vereador na minha cidade que eu amo”. 
 Além da família da vereadora empossada Maria da Luz, como seu esposo radialista Paulo Geovane, e vereadores, prestigiaram também a solenidade de posse a ex-prefeita de Sertãozinho Márcia Mousinho, vereadora Isaura (Guarabira), o casal Gilclécio do Cartório e sua esposa, Professora Tânia, entre outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário