O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que será pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano elo partido Republicanos após deixar o MDB. O anúncio foi feito durante entrevista a uma rádio da Capital.
Acredito que a educação será uma pauta que terá em nossa bagagem uma grande repercussão”, argumentou Paulino, que deu uma guinada política a partir de 2002. O deputado era adversário do governador João Azevêdo (PSB) e acabou migrando para a base governista por causa do alinhamento ocorrido a partir das eleições de 2020.
"No Republicanos, encontrei o deputado Hugo Motta, que é egresso do MDB, o presidente Adriano Galdino que é um parceiro e outros nomes como Wilson Santiago e Francisca Motta, com quem estive no MDB. Estou de casa nova, mas com velhos amigos. Algo que eu avisei que iria considerar muito era o ambiente que me inspirasse confiança”, frisou.
O parlamentar fez questão de lembrar da história de José Maranhão, e que irá levar ao congresso nacional as principais bandeiras do senador. ” Tenho o maior orgulho de dizer que iniciei minha vida política ao lado de Zé Maranhão. Deixou um legado e iremos dar continuidade. A nossa região merece ter um representante e hoje coloco nosso nome à disposição”, conclui.
Da Redação, com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário