Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (24/08), na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. Contra ele havia um mandato de prisão preventiva por furto qualificado e formação de quadrilha expedido pela Comarca de Guarabira. A prisão dele, que ocorreu no Conjunto Novo, foi realizada pela Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira.
De acordo com a publicação da 8dspc, o rapaz se envolveu, juntamente com outros camparas, ao arrombamento da Loja Atacadão do Rio do Peixe, que resultou um prejuízo a loja de R$ 100 mil.
Segundo a investigação, na madrugada do dia 13/12/2018, o rapaz preso era fiscal de alarme de uma empresa de segurança que prestava serviço ao Atacadão do Rio do Peixe, e, em razão dessa função privilegiada, desligou o equipamento de monitoramento e informou aos comparsas o dia ideal para a prática do furto.
No interrogatório, o investigado confessou o crime e disse que os comparsas não cumpriram com o prometido e não repassaram a sua parte. O Núcleo de Homicídios de Guarabira quem investigou o caso.
O preso já foi encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira, onde se encontra à disposição do judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário