quinta-feira, novembro 19, 2020

Campeão de votos: Ricarlleson se torna o vereador mais votado e jovem da história de Pirpirituba

Ricarlleson Ferreira, do PSDB, obteve 492 votos


  Com uma votação bastante expressiva de 492 votos, Ricarlleson Ferreira, do PSDB, quebrou paradigmas e se tornou o vereador mais votado e jovem do município, com 27 anos. Colocando assim, portanto, o seu nome na história política de Pirpirituba.

Roberto, Ricarlleson, Didiu e Marcos

  Para o campeão de votos, que assume uma das nove cadeiras na Câmara de Vereadores ‘Casa António Leopoldo Batista’ em 2021, Ricarlleson disse que o resultado positivo da sua campanha foi fruto de muito trabalho, junto da família e amigos parceiros, inclusive do seu sogro, ex-vereador Roberto Sebastião.
  “Meu coração é muita gratidão a Deus e ao povo de Pirpirituba pela confiança em mim depositada”. Quero honrar com cada voto que recebi com trabalho para o povo, ao lado do Prefeito Didiu e vice Marcos. Quero deixar meu agradecimento também a minha equipe que batalhou diariamente comigo e saímos vitoriosos. A minha família pelo apoio irrestrito, toda gratidão. "NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI DEUS". 

Clara, Raí e Ricarlleson

  Antes de se lançar candidato, o mais jovem vereador da história de Pirpirituba contou que consultou à família e os amigos, tendo, portanto, total apoio da sua candidatura, com também recebeu a confiança do padrinho do seu filho, o prefeito Didiu. A partir daí, ele lançou o seu nome, pela primeira vez na política, e foi abraçado pela população. Sendo ele, dos nove eleitos, o campeão de votos. 
    Breve histórico 
  Natural de Guarabira, filho mais velho de Marlene Ferreira e Ricardo Alexandre, cursando Ciências Contábeis, o jovem comerciante Ricarlleson Ferreira é casado com Clara Ismenya e pai de Raí Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário