terça-feira, setembro 22, 2020

Diretor de Cultura deixa governo municipal e adere a oposição de Sertãozinho

 
  Benjamim Carlos, que até então era diretor de Cultura na administração do prefeito Antônio de Elói (Cidadania), anunciou a saída do grupo situacionista e aderiu à oposição de Sertãozinho, cujo pré-candidato a prefeito Jaciel Vieira, liderada pela ex-prefeita Márcia Mousinho.
    Com a decisão da saída de Benjamim da gestão de Antônio de Elói, os candidatos oposicionistas de Sertãozinho, os pré-candidato a prefeito Jaciel Vieira e a vice Sandrinho do Posto, juntamente com a ex-prefeita Márcia Mousinho, foram de encontro a ele, e após conversarem resultou na adesão ao grupo.
  O ex-aliado do grupo de Antônio de Elói chegou a enviar um áudio para a coordenação de campanha, onde relatava a sua insatisfação com a política de ideias do grupo. No desabafo, ele anuncia também a sua saída da equipe de coordenação e da gestão.
  Para Benjamim, o ponto ápice de sua decisão de não fazer mais parte da gestação municipal foi quando o Secretário de Finanças quis interferir nos critérios da Lei Aldir Blanc para beneficiar os artistas da terra. 
  O ex-diretor de Cultura disse que já vinha relutando contra certas repressões internas, pois tentavam a todo custo partidarizar as ações da diretoria de Cultura, em todos os eventos culturais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário