domingo, agosto 23, 2020

Músico guarabirense morre, em Sapé, após ser esfaqueado em espetinho

  Morreu aos 33 anos, na madrugada deste domingo (23/08), em Sapé, Zona da Mata paraibana, vítima de esfaqueamento, o cantor guarabirense Anderson Amaral, sobrinho dos também guarabirenses e músicos Roberto Show e Amaral. 
  Conforme notícia, Anderson estava em um espetinho na cidade de Sapé quando houve um desentendimento com o criminoso. Nesse momento, o suspeito teria sacado uma faca peixeira e desferido o golpe no músico. 
 O guarabirense mesmo ferido ainda, conforme informações, entrou em seu automóvel para ir até uma unidade hospitalar, mas antes de chegar não resistiu e morreu dentro do veículo. 
  Ainda é desconhecida a motivação da discussão que levou a morte de Anderson. O agressor  até momento não chegou a ser preso.
  Além de músico, ele prestava serviços na empresa SENAR Brasil e Agente de Orientação Empresarial na empresa Sebrae Paraíba. 
  O velório acontece na manhã deste domingo (23/08), na Rosa Master, em Guarabira, e o sepultado está previsto para o fim da tarde de hoje, no cemitério Novo, na cidade  de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário