quarta-feira, junho 24, 2020

Laedson Azevedo é um dos cotados pré-candidato pela oposição em Sertãozinho

   Laedson Azevedo, ex-aliado de primeira hora do prefeito Antônio de Elói, deixou o grupo da situação para militar no bloco oposicionista liderado pelo grupo da ex-prefeita Márcia Mousinho, e é considerado um dos nomes mais fortes para ser pré-candidato a concorrer à prefeitura de Sertãozinho contra atual gestor nas eleições deste ano.
Laedson Azevedo
   Em entrevista ao programa de Fábio Pontes, na rádio Comunitária Sertãozinho FM, na tarde de ontem (23/06), Laedson Azevedo falou além de outras coisas caso o seu nome seja escolhido pelo grupo para disputar a prefeitura e se chegar a prefeito de Sertãozinho a sua forma de escolher os seus secretariados será de forma técnica. 
   E ele foi além, disse que não fará acordo antecipado com seus apoiadores em troca de cargos, já que repudia a forma da atual gestão em que a maioria dos cargos de diretórias e secretariados é ocupada pelos parentes de vereador, filhos e esposas, pois muitos deles sem perfil para os cargos em que estão ocupando.
  Em outro momento da entrevista, o provável pré-candidato à oposição de Sertãozinho, lembrou e repudiou atitude do fechamento da policlínica pela atual gestão deixada em funcionamento pela gestão da ex-prefeita Márcia Mousinho. Caso ele chegue ao poder abrirá de imediato. 
  Outro ponto que ele tocou na entrevista e disse que nunca faria em seu governo foi com relação à locação de inúmeros veículos pela atual gestão. Ele, inclusive, alegou que um carro direcionado ao gabinete do prefeito já custa mais de R$ 200 mil aos cofres públicos do município. “Dinheiro este que daria pra comprar uma frota de carros novos”
    Se for escolhido pre-candidato pela oposição e ao poder, segundo ele, não terá carro locado para seu gabinete e ainda disse que reduziria às locações de carros, fazendo todo esforço para conseguir comprá-los com apoio de emendas dos deputados e senador aliados.
  E por fim, Laedson Azevedo contou ao blog que não esperava toda essa repercussão de suas entrevistas tanto ao Jornal da 99, em sua segunda edição, da Talisma FM; quanto na rádio Comunitária de Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário