sexta-feira, junho 19, 2020

Gás de cozinha tem 3º aumento em um mês e acumula alta de 15,3% entre maio e junho


  O botijão de 13 kg do gás de cozinha está 15,3% mais caro com relação a maio, conforme registro do Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha (Sinregás). A Petrobras autorizou aumento de 5% no produto, no que é o terceiro reajuste em menos de um mês. Os preços do botijão poderão chegar a R$ 80 a partir de segunda-feira (22/06). 
  O Sinregás informou que os revendedores foram comunicados pelas distribuidoras no início da manhã dessa sexta-feira (19/06), sem nenhum aviso prévio por parte da Petrobras, que alega instabilidade dos preços no mercado internacional. 
  A diretoria do Sinregás revela preocupação do segmento com os aumentos consecutivos. “Estamos trabalhando em alerta, pois, a expectativa é a de que até o fim de junho, outro reajuste seja anunciado pela Petrobras”, disse o presidente do Sinregás, Marcos Antônio Bezerra. 
  A Petrobras não emitiu nota oficial o site da empresa sobre o aumento, mas os interessados podem obter mais informações através do atendimento em formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 728 9001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário