terça-feira, abril 21, 2020

Guarabirense com covid-19, pode ter contaminado pai, mãe e irmão


   Um guarabirense residente em João Pessoa testou positivo com o diagnóstico do  covid-19. A confirmação é do próprio pai do rapaz em áudio que circula em grupos do whatsapp. Além do filho, ele, sua esposa e o outro filho podem ter sido contaminados com o novo coronavírus.
  No áudio, o pai diz que o filho infectado passou um fim de semana com a família em Guarabira. O rapaz, juntamente de um amigo que trabalha na Energisa, ambos residentes em João Pessoa, atestaram positivos com o novo coronavírus após exames.
  “Na semana passada eles passaram o final de semana conosco aqui em Guarabira. Eles tiveram o tipo mais simples, só com perda de paladar e dor de cabeça”, relatou.
  Durante o áudio, o cidadão guarbirense relata que ele, sua esposa e outro filho apresentaram sintomas leves da doença. “Há uma suspeita que eu esteja com o coronavírus e minha esposa. Eu, minha esposa e outro filho estivemos febre e dor no corpo no fim de semana, mas estamos bem e não temos mais febre”, afirmou. 
  Mas no áudio, ele afirma que os testes ainda não foram feitos neles e só a partir dai que será possível saber se, de fato, eles foram contaminados.
  “É muito perigoso. A gente pensa que não acontece com a gente. E vocês têm que se cuidar, usar máscara e ficar em casa até que isso passe. Ainda não estar confirmado, pois eu, minha esposa e meu outro filho ainda vamos fazer os exames, e estamos em casa em quarentena. Assim que sair os exames informamos a vocês”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário