domingo, março 29, 2020

Jovem é preso e outro foge acusados de roubos a celulares em Pirpirituba


   Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir acusados de roubos a aparelhos celulares, no inicio da noite deste domingo (29/03), por volta das 18h30, na cidade de Pirpirituba. As quatro vítimas foram todas mulheres. 
  Na última ação dos bandidos, na rua Sólon de Lucena, onde roubaram os aparelhos celulares de duas irmãs, na fuga o marido e o filho da outra vítima saíram em perseguição, quando na saída da rua para a entrada da José Cruz, os ladrões, que estavam em uma moto Biz, perderam o controle dela e atingiram a porta de rolo de uma residência. 
 Neste momento, um dos assaltantes ficou caído no local desacordado por algum momento, enquanto o outro comparsa saiu correndo pela rua e ganhou a rua da Linha. Conforme populares, ele ainda chegou a ser alçando e agredido, mas terminou, em seguida, liberado e ganhou fuga.
  Já o outro, segundo os moradores da localidade, só não fugiu porque as pessoas que estavam no local impediram e também chegaram a espancá-lo até a chegada da policia, que foi colocado na viatura.
  Além das duas vítimas na rua Solon de Lucena, eles já havia roubados outras duas mulheres. Uma na travessa Celso Cirne, proprietária de um trailer de lanches, e outra abordada na rua Antônio Batista.
  Com o individuo, foram apreendidos a moto BIZ prata, placa MOP-462/PB, uma faca, um capacete, dois celulares, os quais foram um J6 e outro Moto G6. Todos os objetos foram encaminhados para a delegacia. 
  A dupla de assaltante seria da cidade de Guarabira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário