quarta-feira, março 11, 2020

Mãe de sargento do Corpo de Bombeiros é morta a facadas, em CG


  Um crime bárbaro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11/03) em Campina Grande, no Agreste do Estado da Paraíba, tendo como vítima Alana Maria, de 84 anos, que era mãe de um sargento do Corpo de Bombeiros da cidade, assassinada a golpes de faca no interior de sua residência. 
   O fato aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro do Rocha Cavalcante, na Zona Sul de Campina Grande. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando um bandido teria invadido à casa da mulher e desferido quatro golpes de faca contra à vítima, três deles atingiram o tórax e outro o pescoço. 
  Conforme o seu genro, Alana foi encontrada em seu quarto por um dos seus filhos, que morava na residência com ela. Uma unidade do SAMU foi chamada no local, mas a aposentada já estava sem vida.
 O sargento do Corpo de Bombeiros, Edilson Joaquim, filho da vítima, contou que não havia nenhuma arma na residência da vítima, o que desconstrói a teoria de latrocínio. Ainda segundo o sargento, gritos de socorro da vítima foram escutados por alguns vizinhos, que, por não saber do que se tratava, não agiram de imediato.
  A polícia iniciará as investigações visando a elucidação do caso.

Por blogdomarciorangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário