sábado, outubro 26, 2019

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Bananeiras, na PB


  Um duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (26/10), no Sítio Riachão, Zona Rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. O caso aconteceu por por volta das 5h30.
   Informações da policia que dois homens armados se dirigiram à residência do pedreiro José Pedro Monteiro de Lima Filho, conhecido como Zé Filho, de 28 anos, e cometeram o crime. Na ocasião, um dos criminosos chegou a ser morto também durante a troca de tiros.  
  A mãe de Zé Filho contou a policia que os criminosos chegaram a sua residência chamando pelo filho dela, e quando abriu a porta eles invadiram a casa e foram até o quarto dele onde houve a troca de tiros. Um dos assassinos conseguiu fugir, enquanto o outro identificado como João Cícero da Silva, conhecido como João de Deus, de 50 anos, veio a óbito. Ao lado dos corpos, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
  O duplo homicídio está sendo investigado pela Policia Civil de Solânea. Até o momento o outro suspeito não chegou a ser preso e a motivação do crime ainda é desconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário