quarta-feira, agosto 28, 2019

Ex-prefeita Márcia tem contas aprovadas exercícios de 2015 e 2016

   A ex-prefeita de Sertãozinho, Márcia Mousinho, teve as contas aprovadas por unanimidade pelo TCE/PB relativas aos exercícios de 2015 e 2016. A sessão do parecer foi realizada nesta quarta-feira (28/08).
   Para Márcia Mousinho isso já era esperado, pois “na minha gestão sempre procurei usar o dinheiro público com responsabilidade e com respeito a cada um dos munícipes que me acolheu como sertãozinhense e me deu o mandado de prefeita. Enquanto tive no poder sempre procurei proporcionar uma vida mais digna aos moradores da minha terra a qual eu tanto amor”.  
  A ex-prefeita disse que todos os recursos recebidos para o município, na época, foram devidamente gastos para a área destinada, portando aprovação unânime de suas contas nos últimos dois anos de mandatos como gestora do município pelo TCE não poderia ter um resultado diferente. “Fizemos um grande trabalho pelo município e a aprovação dos exercícios financeiros é a prova de tudo isso” completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário