quarta-feira, julho 31, 2019

Prefeitura entrega kits para quinze gestantes carentes de Pirpirituba

   
Um grupo de quinze gestantes do município de Pirpirituba cadastrada no programa da prefeitura foram contempladas, nesta quarta-feira (31/07), com kits de enxoval de bebê. De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social, essa ação vem acontecendo periodicamente na gestão.
  Antes da entrega dos kits, as futuras mães participaram, além da confraternização, de uma palestra discorrida pela enfermeira Joérica, da USB II, sobre os cuidados com a gestação e os bebês, além das próprias gestantes.
  Além de banheira, os kits de enxoval contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como lençois de berço, cueiro, roupinhas para o bebê, produtos de higiene, mamadeira, chocalho e toalhinha de banho, entre outros.
  A primeira-dama do município, Luana Priscila, juntamente do secretário Teolysses Paiva, quem realizou a entrega dos quinzes kits de enxoval de bebê ao grupo das futuras mamães.
  A primeira-dama Luana Priscila falou da satisfação de mais uma vez estar presente, já é um momento único na vida de uma mulher a chegada de um filho, que transforma uma família, e o prefeito, juntamente com a secretaria de Desenvolvimento Social, sempre teve uma atenção especial voltada com a gestante carente do município, proporcionado sempre essa a ação.
  Para o Secretário Teolysses Paiva a entrega desses kits é muito importante neste primeiro momento das mães, pois na maioria das vezes elas não têm condições de comprar as necessidades básicas para o conforto do bebê que vai chegar e a secretário vem sempre realizando as entregas as gestantes cadastradas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário