domingo, março 31, 2019

Mais de um mês internado, pirpiritubense morre em hospital de JP

  Morreu, na madrugada deste domingo (31/03), o jovem pirpiritubense Cassiano Trajano, no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde se encontrava internado há mais de um mês após ter sofrido um acidente de motocicleta
Cassiano Trajano
  O corpo de Cassiano deve chegar neste domingo à tarde na cidade de Pirpirituba para ser velado na residência dos pais dele, na rua do Caju. Até o momento à família não repassou o horário do sepultamento. 
   Acidente
  Na época do acidente, as primeiras informações davam conta que Cassiano retornava de moto do posto de gasolina O Caipira, situado às margens da rodovia da PB-073, pela madrugada de sábado, quando aconteceu a colisão entre moto e veículo. 
  Cassiano foi socorrido ainda consciente para o Hospital Regional de Guarabira e, devido a gravidade da situação, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde estava internado desde o dia 23 de fevereiro desde ano.

4 comentários:

  1. Descanse em paz.... Que Deus conforte o coração da família.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus nao tenho Nem palavras
    Que dor meu deus pra mae dele
    Deus deus deus Deus Deus Deus deus deus meu Deus meu Deus Deus pai ajuda Dona Dui pq nao ta sendo facil pra ela. Em sabe quer vai lterra um filho que ela tanto ama 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔jente e Parti corracao

    ResponderExcluir
  3. Q Deus conforte ela pq só ele tem esse poder, de ir até seu coração e alcama-la, perdi um filho também de acidente vai fazer dois anos, até hoje não entendi e Ainda não acredito q o meu filho se foi, pq junto com tbm foi a minha vida, não há um dia q eu não chore, é a dor pior q uma mãe sente e carrega para sempre em sua vida. Conto os dias para um dia encontrá-lo se Deus me permitir. ����

    ResponderExcluir
  4. Q Deus conforte ela pq só ele tem esse poder, de ir até seu coração e alcama-la, perdi um filho também de acidente vai fazer dois anos, até hoje não entendi e Ainda não acredito q o meu filho se foi, pq junto com tbm foi a minha vida, não há um dia q eu não chore, é a dor pior q uma mãe sente e carrega para sempre em sua vida. Conto os dias para um dia encontrá-lo se Deus me permitir. ����

    ResponderExcluir