A deputada estadual eleita Cida Ramos (PSB) concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (9/11), na Câmara Municipal de Guarabira, durante o Programa ‘Notícias da Tarde’, da TV Mídia, sob a apresentação de Michele Marques.
Além de duas perguntadas para cada um dos quatros radialistas (Jota Alves, Edcarlos Monteiro, Feliciano Silva e Paulo Geovane) presentes, Cida Ramos também respondeu alguns questionamentos dos internautas, como da própria apresentadora Michele Marques.
Em um das perguntas sobre a expressiva e histórica votação, Cida foi enfática em dizer que sua candidatura sempre foi feita com base na verdade, portanto as pessoas reconheceram nela valores de uma trajetória de vida pautada na defesa dos movimentos sócios e, inclusive, sendo ela uma voz forte contra as injustiças sociais.
“Pra mim, foi de uma grande alegria, me sinto muito honrada e com uma responsabilidade imensa pela votação obtida em todos os 223 municípios. O mandato só tem um objetivo para mim: transformá-lo num instrumento para mudar à vida das pessoas”, declarou.
A deputada eleita foi questionada durante a entrevista se os projetos de sua autoria, entre eles ‘Cidade Madura’, vão ser expandidos para outras localidades. Cida disse que a política precisa ser regionalizada e deve chegar a todos os recantos do Estado, independente do número de votos que recebeu.
“Eu vou priorizar à Paraíba, fui votada em todos os municípios. Eu não vou ocupar uma cadeira na AL simplesmente para legislar ou procurar leis que já existem. Eu vou ali para garantir que as políticas públicas sejam efetivas”, alerta.
Durante a entrevista quem se fez presente foi à ex-prefeita de Sertãozinho, Marcia Mousinho, juntamente com os vereadores Fernando Campelo, Messias Ribeiro, Rita de Cássia, eterno vereador Jaciel Vieira, ex-vice-prefeita Genilza Paulino e correligionários.
Na cidade de Sertãozinho, o grupo político encabeça pela eterna prefeita Márcia Mousinho, Cida Ramos obteve 438 dos votos validos
No fim da coletiva um coffee break. foi oferecido aos presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário