quarta-feira, setembro 26, 2018

Mototaxista de 38 anos é executado em estrada na zona rural de Guarabira

  Um mototaxista de 38 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (25/09), por volta das 18h30, na zona rural de Guarabira, no Agreste paraibano.  A vítima trata-se de Pedro Bezerra da Silva, conhecido como “Pedrinho Mago”.
 Informações dão conta que o mototaxista foi interceptado em uma estrada de barro quando retornava em sua moto, uma Fan 150 de cor vermelha e placa OFZ-0510/Logradouro (PB), do sitio Escrivão, zona rural de Guarabira. Pedrinho Mago recebeu pelo menos cinco disparos de tiros na região da cabeça, inclusive um deles no olho esquerdo, e vindo a óbito no próprio local do crime.
  Além da moto, que estava junto ao corpo da vítima, a policia encontrou na cena do crime também cápsulas de balas de diferentes calibres, supostamente deflagras por duas pessoas. .Para o delegado, que está a frente do caso, o crime trata-se de execução.
  Conforme notícia, o mototaxista trabalhava na praça de mototaxi localizada na frente do Ginásio 'O Zenobão', em Guarabira. E ainda, ele estava cumprindo regime semiaberto. A vítima, naquele momento, se dirigia ao presídio para domir quando foi assassinado.
   A Policia Civil passa agora a investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário