sexta-feira, setembro 28, 2018

Confirmado: Rafafá assumirá vaga na Câmara de Campina Grande/PB

  O estudante do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba, Rafael Pereira Sousa, é o mais novo vereador de Campina Grande. Rafafá (PSDB), como é mais conhecido no meio político e artístico de Campina Grande, toma posse na próxima segunda-feira (1/10) por um período de 120 dias.
  Quinto suplente da coligação que reelegeu o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em outubro de 2016, Rafafá assume a vaga deixada pelo vereador Alexandre do Sindicato (PHS) e chega ao Legislativo com a meta de defender as causas da população menos favorecida e da classe artística. “Pretendo lutar pelos direitos das pessoas com mais de 40 anos, pelas quadrilhas juninas, grupos de dança e fanfarras da cidade”, disse.
  Preocupado com a causa animal, Rafafá também pretende trabalhar em defesa deles. “Uma de minhas principais lutas será pela revitalização do Centro de Zoonoses”, adiantou.
Com pouco apoio e recursos financeiros, Rafafá obteve 1.254 votos nas eleições de 2016 e este ano está na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Na manhã desta quinta-feira, 27, Rafafá se reuniu com o prefeito Romero Rodrigues, já para falar sobre sua posse, que acontecerá às 10h da próxima segunda-feira, na Casa de Félix Araújo.

Do blog Marcio Rangel, com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário