quarta-feira, agosto 01, 2018

Mulher é presa em Araçagi por maus-tratos contra filhos gêmeos

  Uma mulher de 21 anos de idade foi presa na noite dessa terça-feira (31/07), no Centro da cidade de Araçagi, por maus-tratos contra os filhos gêmeos (dois meninos), de 1 ano e 9 meses. Ela ainda reagiu à prisão e foi necessário o uso da força e algemas para resguardar a integridade física dela e da guarnição. 
Imagem ilustrativa
 A denúncia foi feita pelo ex-companheiro dela, que informou que ela estaria embriagada e agressiva com os filhos, a quem ela costumava maltratar. De imediato, os policiais, sob o comando do cabo Pontes, estiveram no local e confirmaram a denúncia, inclusive pela mãe dela, que informou que quando a filha não estava embriagada tratava bem as crianças. 
 Durante a ocorrência, a mulher chegou a passar mal e foi atendida pelo Samu. Posteriormente, com o apoio do Conselho Tutelar, as partes foram conduzidas para a delegacia.  
  Agressão
 Em Belém, uma mulher foi agredida fisicamente pelo cunhado com um soco no rosto durante uma discussão entre ele e a esposa, que é irmã da vítima. Os policiais da 3ª Companhia, comandados pelo sargento Laerson, estiveram no local e prenderam o suspeito.

Por Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário