sexta-feira, maio 04, 2018

Dezenove botijões de gás são furtados de depósito em Pirpirituba

O ponto comercial fica na rua José Cruz, em Pirpirituba

  Dezenove botijões de gás de 13 KG cheios foram furtados, na madruga desta sexta-feira (4/05), do deposito do proprietário Severino Rodrigues Maciel Neto, mais conhecido como 'Neto', filho do ex-vereador Pedro Maciel. Cada botijão de gás furtado custa no mercado entorno de R$ 200. Nesse caso, o comerciante teve um prejuízo de R $ 3.800. 
O local onde foram
 furtados os botijões
  Neto acredita que ação dos bandidos ocorreu por volta das 2h da madrugada, já que um popular passou pelo local às 3h da madruga e não viu nenhuma movimentação. E o seu vizinho já estava acordo às 4h e nesse intervalo não tinha como teria ocorrido
 O filho do ex-vereador contou que eles arrombaram o portal da frente do depósito onde estava os botijões e ainda chegaram a quebrar o cadeado da porta lateral. Dentro, os bandidos vasculharam as gavetas, mas não levaram nada além dos botijões.
 Para o proprietário, pela quantidade dos botijões furtados um veículo pelo menos foi utilizado para fazer o transporte deles e mais de duas pessoas participaram da ação. 
 O filho do ex-vereador disse que passou pelo depósito às 5h para caminhar e não percebeu nada. Ao retorno para sua residência e, antes de tomar café, quando foi abrir o deposito só ai percebeu que os botijões havia sumidos. 
A porta onde o cadeado foi quebrado
  O estabelecimento comercial de Neto está localizado na rua José Cruz, conhecida popularmente como rua da Rodagem, em Pirpirituba (PB), de frente a fábrica desativa de algodão.
 O mesmo comerciante em fevereiro de 2013, os ladrões entram por trás do prédio e também furtaram três botijões cheios de gás cozinha.   


Marcas das pegadas
 dos pés dos ladrões
O estado como
ficou o cadeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário