Um homem de 32 anos, ex-presidiário, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3/03), na cidade de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande, no momento em que abusava sexualmente da enteada, de nove anos de idade.
De acordo com a polícia, o suspeito e a companheira dele foi beber em um bar de Campina Grande enquanto as crianças do casal ficaram sozinhas em Lagoa Seca. Em dado momento, a mulher percebeu que o companheiro havia sumido, tempo depois de dizer que ia ao banheiro, levando a chave da casa. Possivelmente já suspeitando de algo, resolveu voltar pra casa e o flagrou abusando da garota, que estava deitada na cama.
Sem chamar a atenção do suspeito, a mulher acionou a polícia e a guarnição chegou à casa, no centro de Lagoa Seca, em tempo de prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante na delegacia da cidade, onde também foi feito o registro contra a mãe da vítima. A mulher pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Já o suspeitofoi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e será apresentado na segunda-feira (5/03), em audiência de custódia.
A mãe da menina foi indiciada por abandono de incapaz, por ter deixado sozinhas em casa a vítima e outras duas filhas, inclusive uma de apenas 10 meses, saindo para beber em um bar com o companheiro.
Com PortlaCorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário