Após quinze anos, filho busca reencontrar mãe que pode estar residindo na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, distante a 98 quilômetros da Capital do Estado. Maria do Rosário da Silva deixou Davi da Silva Assis ainda com alguns meses de vida para a vó paterna do garoto criar. Hoje, o rapaz está com 25 anos de idade e reside no bairro Valentina, em João Pessoa.
|
Mãe com o filho Davi ainda bebê |
Conforme relatos de Davi, quando houve a separação dos pais ele tinha alguns meses de vida, entre 4 a 6 meses, e sua vó, que já faleceu; quem o criou. No entanto, na sua infância, aos 8 anos de idade, ele ainda chegou a conhecer a mãe, que reapareceu após anos na casa da sua vó, onde ela e seu pai (Antônio de Assis) moraram juntos por um longo período. Mas ela não permaneceu muito tempo e foi embora sem comunicar para onde ia. Desde então Maria do Rosário não deu mais notícia. Ele lembra também que nesta época a mãe dele chegou com outro filho de nome Mário.
|
Davi atualmente |
Davi
da Silva Assis (foto) quer muito localizar a mãe que não a ver há 15
anos. A única notícia que ele tem dela que tinha ido morar na cidade de
Pirpirituba. Por outro lado, o rapaz não sabe se ela casou novamente e se ainda permanece na cidade.
Se ela ainda é viva.
Se alguém conhecer Maria do Rosário da Silva, que teve um filho com Antônio de Assis, pois é só entrar em contato com o filho dela (Davi) através: (83) 988643274 ou (83) 981141674.
Nenhum comentário:
Postar um comentário