domingo, setembro 24, 2017

Criança morre após ser esmagada por ônibus em Mamanguape, na PB


 Uma criança morreu e outra ficou ferida, de 6 e 9 anos de idade, respectivamente, na noite deste sábado (23/09). Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estariam dormindo embaixo do ônibus, quando o motorista acionou o veículo e saiu esmagando o menor de idade. O caso ocorreu no bairro Cidade Novo, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano
 Informações da polícia, uma das vítimas morreu no local e a outra ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral de Mamanguape, em seguida encaminhada para o Trauma, na Capital. O motorista do ônibus afirmou que não viu a criança embaixo do veículo.
 O Boletim de Ocorrências da PM registrou o fato como (abandono de incapaz, resultante de morte por acidente de trânsito). O Conselho Tutelar da cidade foi comunicado sobre o fato. Os pais das crianças foram notificados. “Nós fomos informados que os pais só vivem embriagados e as crianças pelas ruas”, contou um policial.  
 O delegado plantonista esteve no local e o Gemol fez a remoção do corpo da vítima fatal. O acidente está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional da região.

Com pbvale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário