O ex-senador e presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, negou, neste final de semana, que o seu partido esteja dialogando com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com vistas às eleições estaduais de 2018, e ratificou que pretende continuar aliado ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para ajudar a formar a chapa majoritária de 2018.
Santiago (PTB) também elogiou o secretário estadual de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, colocando-o como favorito para ser o candidato do grupo.
“João é um técnico exemplar. Ele conhece a administração pública desde a prefeitura de João Pessoa, e agora muito mais no Estado; conhece todos os projetos, coordenou todas essas ações que hoje são elogiáveis pela Paraíba a fora. Quando se fala em governo de continuidade, ninguém mais representa a continuidade do que o secretário João Azevedo”, disse o ex-senador.
O ex-senador também ratificou o desejo do PTB de compor a chapa majoritária da situação, segundo ele, com a intenção de fortalecê-la. "No momento exato iremos sentar para discutir nesse sentido”, afirmou.
Até lá, segundo ele, o PTB vai buscar se fortalecer em todo o Estado para lançar um maior número de candidaturas proporcionais.
“Se as pessoas de bem não participarem da política, as pessoas do mal vão tomar conta do patrimônio nacional, e não é isso que nós queremos. Vamos trabalhar nessa linha e com certeza, num futuro próximo, teremos um resultado positivo no que se refere à eleição da chapa majoritária na Paraíba, a eleição da chapa proporcional de deputados federal e estadual, e com isso continuarmos ajudando nosso Sertão”, declarou.
Com Wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário