segunda-feira, junho 26, 2017

Zé de Aprígio comemora aniversário entre familiares e amigos neste domingo

Zé de Aprígio com a mulher (Tânia) e os cinco 
filhos: Fabiana, Franciane, Francielle, Fábio e Fabíola

  Entre familiares e amigos, o empresário José Bento Francisco, mais conhecido como "Zé de Aprígio", residente na cidade de Pirpirituba, comemorou os seus 60 anos de vida, na noite deste domingo (25/06). A festa, que reuniu um grande número de convidados, realizou-se no Espaço do Vale Verde.
Zé e a mulher
 Quem chegava no espaço, inclusive na entrada, já podia conhecer um pouco da trajetória de vida do menino pobre que começou a lutar cedo para garantir seu espaço no mercado. De pequeno comerciante para empresário. Portanto, tudo foi pensado nos mínimos detalhes pela filha Fabiana Lourenço, do Buffet Encantos, juntamente com os outros quatro irmãos (Fábio Lourenço, Fabíola Lourenço, Francielle Pontes e Franciane Lourenço, para oferecer uma noite totalmente especial e inesquecível para o patriarca da família. 
 Além de doces, salgados diversos, caldos, frios, churrascos, caipirinhas, bebidas entre outras coisas, a festa também foi animada pelo DJ Pezão,  Severino dos Teclados e outra atração, que agitaram à noite colocando os convidados na pista para dançar. 
 Durante o evento, o aniversariante recebeu algumas elogios de amigos e carinho, respeito e amor da família. A primeira foi a irmã caçula. Ela agradeceu por tudo que ele fez quando ainda era garota, para que a irmã tivesse discernimento na vida com também outros onze. Na declaração,  a irmã caçula o tem como exemplo vida e o considera também como pai. 
 A partir dai outras pessoas utilizaram os microfones. Dos cinco filhos de Zé de Aprígio, quatro deles aproveitaram a oportunidade para expressar em público o amor que sentem pelo o pai, mesmo no calor da emoção. Cada um declarou o amor, carinho e o respeito de sua forma. A matriarca da família (Tânia) também não deixou de expressar o amor pelo o seu companheiro de anos de convivência. Enquanto os amigos declaram gratidão pela sua pessoa.
  No fim das declarações, Zé de Aprígio agradeceu a todos pelo carinho, principalmente aos filhos, e a presença dos amigos, familiares em fazer parte desse momento de celebrar os seus 60 anos. E, inclusive, poder também nesta data juntar seus 12 irmãos (Bino, Maria, Tereza Odete Livramento Lindalva,  Rosinete, Cleuza,  Neide,  Neuza e Fatinha) após 49 anos que isto não acontecia. 
   Pequeno historio
  Filho do Casal Aprígio Bento Francisco e Alice Martins, José Bento começou a trabalhar logo cedo, entre a idade de 9 a 10 anos. Tudo iniciou no sítio Covão, zona rural de Bananeiras, onde os pais residiam com dificuldade para criar os filhos. Mesmo com esta idade, ele já sabia o que queria. Para comercializar, Zé de Aprígio utilizava os irmãos para colher cajá e revender na porta de casa. Da venda do produto, ele tirava o seu lucro e ainda dava o valor necessário do trabalho dos irmãos. E dai em diante só foi se expandido. 









 
 






 
 






 
 






 







 
 






 
 






 





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário