domingo, maio 28, 2017

Ricardo Coutinho inaugura, em Guarabira, Condomínio Cidade Madura


 O governador Ricardo Coutinho inaugurou, neste sábado (27/05), o quarto Condomínio Cidade Madura construído na Paraíba exclusivamente para idosos que não possuíam moradia própria. O residencial entregue na cidade representa mais de R$ 5 milhões de investimento, possui 40 casas e dispõe de todos os itens necessários para o bem-estar e segurança do idoso. Os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras também possuem este tipo de condomínio e, em breve, a cidade de Sousa também ganhará um. 
 “Essas pessoas vão ter um espaço de convergência social, com ambientes específicos para eles, como o Centro de Vivência, o redário, o posto de saúde, enfim, com tudo o que eles precisam. Esta é a quarta unidade na Paraíba, a quinta será em Sousa e a sexta, espero que seja lá em Patos. Sei da importância desse projeto para os idosos e quero que ele se expanda para outros municípios. Quem vem morar aqui, tem uma mudança total na qualidade de vida. Investimos mais de R$ 5 milhões neste condomínio de Guarabira com recursos próprios e ficou belíssimo”, observou Ricardo.
 O empreendimento em Guarabira tem como diferencial a instalação de placas de energia solar fotovoltaica que diminuem o custo da energia em cerca de 80% e a inclusão de uma sala com computadores para que os idosos tenham aulas de informática. O local possui área de aproximadamente um hectare compostas por terraço, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

Com SecomPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário