quarta-feira, maio 31, 2017

Cláudia é exonerada da direção do Colégio Augusto de Almeida

  Atual diretora do Colégio Estadual Augusto de Almeida, na cidade de Pirpirituba, Cláudia Eufrásio Alves, foi exonerada do cargo. Para substitui-la houve a nomeação de Luís Edinaldo Pereira dos Santos. A confirmação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (31/05).
 Nesse caso, Cláudia Eufrásio já se encontra exonerada do cargo, a partir desta publicação, e já não faz parte mais parte da direção do colégio. A ex-diretora já ocupava o cargo alguns anos.
 Ainda não tem a confirmação quando o novo diretor assumirá a direção do Augusto de Almeida. Mas como a publicação da nomeação de Luís Edinaldo saiu hoje, acredita-se então que seja o mais rápido para que ocorra à substituição.  
  Veja abaixo a publicação no Diário tanto da exoneração quanto da nomeação:

Um comentário:

  1. Olá gostaria muito se saber o real motivo para tal exoneração dá Sra diretora do gargo, pois não vi na matéria a menssao do fato ocorrido para que algo dessa proporção seja tomando, sou um dos antigos alunos da Sra professora que com muito gosto venho por meio desta dizer que ela a época era uma excelente professora muito dedicada e mau compreendida pelos alunos e acho que por outros por ter um jeito único de dar aula aos alunos, com muita vontade que todos aprendecen as aulas dadas, agradeço a pessoas como a excelenticima professora por ter contribuído com minha formação moral, intelectual e profissional que hoje sou, agradeço mesmo e se está cidade tivesse professores como ela talvez os rumos políticos desse município fossem diferentes do que são hoje, fica a minha pergunta ao sr reporte sobre a matéria incompleta.
    Att: jonilson nascimento lopes.

    ResponderExcluir