No início da madrugada deste sábado (8/04), policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que trabalham no Presídio Vicente Claudino de Pontes, no Centro de Guarabira, apreenderam dez aparelhos celulares, seis carregadores e dois fones de ouvido. Ação chegou a ser frustada quando um homem tentava colocar os objetos para o interior do presídio.
Apenas imagem ilustrativa |
O material ilícito estava dentro de uma sacola e, na tentativa de fazer com que ele chegasse ao interior da unidade prisional, a pessoa utilizou uma corda estendida de uma das celas até o portão lateral do presídio, mas a ação foi percebida e frustrada pelos sentinelas.
Os policiais militares solicitaram ao Copom o envio de uma viatura para localizar o suspeito, que conseguiu fugir. A guarnição comandada pelo cabo Jean esteve no presídio e fez várias rondas nas ruas adjacentes, mas nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido pelos policiais militares foi levado até a delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade policial para a realização dos devidos procedimentos.
Com Karine Araújo
Com Karine Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário