segunda-feira, abril 17, 2017

Operação Semana Santa registra-se 23 prisões na área de atuação do 4º BPM

  A Operação Semana Santa, na área de atuação do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com sede em Guarabira, registrou-se 23 prisões e uma apreensão de adolescente. A operação teve início às 18h da quarta-feira (12/04) e foi encerrada à meia-noite desta segunda-feira (16/04) em todo o Estado da Paraíba. Ainda durante a Operação, foram apreendidas duas armas de fogo, 18 armas brancas e uma pequena quantidade de droga. 
  As prisões aconteceram nos municípios de Serra da Raiz, Guarabira, Caiçara, Belém, Alagoa Grande, Mulungu, Duas Estradas, Pilões e Araçagi. A maioria das prisões aconteceu em flagrante e apenas uma foi em decorrência de um mandado de prisão, expedido pela Justiça por crimes hediondos. 
 Entre as causas das prisões estão assalto, furto, receptação, embriaguez ao volante, embriaguez e desordem, homicídio, violência doméstica, lesão corporal, posse de arma e posse de droga. Houve ainda um caso de um homem detido por dirigir um veículo com restrição de furto ou roubo. 
  Em todos os casos, os policiais conduziram os acusados à Polícia Civil, onde eles permaneceram presos ou foram liberados depois de instaurado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). 
 A Operação Semana Santa intensificou, durante o período, as blitzen, além de abordagens a pessoas e veículo. 


Com Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário