Quatro homens foram presos durante à noite de sábado (8/04) e início da madrugada de domingo (9/04), nos municípios de Pirpirituba, Caiçara e Guarabira, no Agreste da Paraíba, acusados de danos ao patrimônio, receptação, embriaguez e desordem, respectivamente.
Na primeira ocorrência, policiais do Destacamento de Pirpirituba foram informados de que um homem, com visíveis sinais de embriaguez, ao dar marcha ré no seu veículo, atingiu mesas e cadeiras de um local que vende espetinhos, além dos cones utilizados para isolar o estabelecimento comercial.
Diante da reclamação do proprietário do espetinho, o motorista ainda danificou mesas e cadeiras e o agrediu fisicamente. A guarnição do sargento Melo esteve no local e conduziu o motorista até a delegacia.
Em Caiçara, informações chegaram até os policiais do Destacamento de que um homem chegou em uma residência localizada no Centro da cidade, onde teria deixado dos aparelhos de TV. A guarnição comandada pelo sargento Ronaldo foi até o local e constatou à denúncia.
Os dois acusados não souberam informar a procedência dos dois televisores, um de 50 e o outro de 32 polegadas. Eles foram conduzidos até a delegacia, juntamente com os aparelhos de TV, além de três aparelhos de telefone celular, um relógio de pulso e R$ 429 em dinheiro.
Em Guarabira, já na madrugada do domingo, um homem com visíveis sinais de embriaguez foi preso pela guarnição comandada pelo cabo Amaral acusado de, em via pública, proferir palavras de baixo calão contra algumas pessoas.
Ele também foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário