Um homem de 34 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira (17/04), dentro do Fórum de Guarabira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de participar, junto com outras pessoas, do assassinato de Adailton Francisco da Silva, atingido com vários disparos de arma de fogo no dia 28 de janeiro deste ano e que faleceu no dia 6 de fevereiro, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.
A prisão foi resultado da ação conjunta entre policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De posse da informação de que o acusado iria ao Fórum na manhã desta segunda-feira, os policiais realizaram o monitoramento que resultou na prisão dele.
O mandado de prisão do acusado foi expedido pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Guarabira, por solicitação do delegado que preside o inquérito. A vítima assassinada era suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e já respondia por homicídio.
Com Karina Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário