quinta-feira, março 16, 2017

Policiais prendem acusados de assaltar loja em Alagoa Grande

Os produtos roubados que foram recuperados

  Policiais do 4º e 10º Batalhões de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta quinta-feira (16/03) três homens acusados de assalto a uma loja de produtos eletrônicos localizada em Alagoa Grande. Com eles foram recuperados os produtos levados do estabelecimento comercial, um revólver e um veículo que tinha sido roubado em Campina Grande e foi utilizado no assalto.
 O assalto aconteceu pela manhã e foi praticado por quatro homens armados que fugiram na direção da zona rural de Alagoa Grande. Logo em seguida, policiais das guarnições da Rádio Patrulha do 4º BPM, formadas pelo cabo Nascimento, soldado Dean, soldado Filho, sargento Paiva, cabo Adeângelo, soldado Simião e cabo Nelson, saíram em perseguição e conseguiram alcançar os acusados do assalto.
Soldados que 
estiveram na ação
  Um dos acusados foi preso e com ele foram recuperados o veículo, a arma e os produtos roubados da loja. Os outros três conseguiram se evadir, mas dois deles roubaram uma moto Pop para fugir e, no início da tarde, foram presos por policiais do 10º BPM, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
 Dos três presos, dois deles, de 20 e 21 anos de idade, já cumprem pena por assalto à mão armada e são albergados da Casa de Detenção do Monte Santo de Campina Grande.

Com Karina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário