sábado, fevereiro 18, 2017

Roderick Sampaio tem queimaduras pelo corpo após produto explodir

  O pirpiritubense  Roderick Sampaio (foto), proprietário de alguns imóveis na cidade de Pirpirituba, teve parte corpo queimado após um spray de tinta explodir. O fato teria ocorrido no fim da manhã deste sábado (18/02), por volta das 11h20, no quintal entre a sua residência e antiga loja de ferragens.
Roderick Sampaio
 Segundo noticia, Roderick realizava uma limpeza e pegou um spray de tinta com validade vencida balançou e jogou junto alguns papeis sem utilidades mais e ateou fogo. Sem esperar, o produto explodiu e as chamas vieram em sua direção. Com o fogo pelo corpo ele saiu atrás de ajuda.
  Como a ambulância de Pirpirituba encontra-se na cidade de Guarabira e o Samu solicitado poderia demorar e já que à situação era de extrema urgência, então o ex-vereador Mazu Monteiro, que estava na loja da esposa Janaína, quem socorreu à vítima até Guarabira. De lá, Roderick foi encaminha para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde se encontra internado no setor de queimados.
  Em contato com a esposa da vítima, Adriana Sampaio, a qual está na unidade hospitalar, tranquilizou aos amigos alegando que Roderick está fora de perigo. "Ele teve queimaduras, principalmente, nas pernas; mas graças à Deus não atingiu as camadas profundas. O meu esposo está medicado e aguardando a liberação para ir para o quarto. Roderick, segundo o médico, não vai precisar passar por cirurgia. Mesmo assim, ele deve ficar alguns dias na unidade sob cuidados médicos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário