quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Ricardo inspeciona obras, inaugura adutora e autoriza construção de casas

Momento da inauguração da adutora

 O governador Ricardo Coutinho cumprindo a agenda esteve nesta terça-feira (21/02) em Guarabira, onde inspecionou o andamento das obras do Condomínio Cidade Madura e do Contorno João Pedro Teixeira. Em seguida, foi à cidade de Belém, onde inaugurou a adutora Pirpirituba/Belém e além de assinar a ordem de serviço para a construção de 100 unidades habitacionais no município.
 Na cidade de Guarabira: “O contorno João Pedro Teixeira é a maior obra viária de Guarabira e está sendo feita toda com recursos estaduais. A obra custa R$ 8 milhões e até junho deve estar pronta. Visitamos também as obras do Condomínio Cidade Madura, que agora em março devemos inaugurar, trazendo dignidade para os idosos de Guarabira. Vamos construir aqui também a Escola Técnica de Guarabira. O terreno infelizmente foi invadido, mas isso será resolvido e faremos uma bela escola que oferecerá formação técnica em tempo integral para os jovens da região”, comentou o governador.
  Já na inauguração da adutora Pirpirituba/Belém, que vai beneficiar aproximadamente 22 mil habitantes das cidades de Belém, Caiçara, Logradouro e os distritos de Cachoeirinha e Braga (Município de Tacima), ele disse: “Essa é mais uma obra que vai garantir segura hídrica para o povo dessa região, que tanto necessita de água”, disse o presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Hélio Cunha Lima. 
 A presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Emília Correia Lima, expressou a satisfação de iniciar a construção deste residencial em Belém. “Muita gente não acreditava que essas seriam construídas, mas esse Governo é firme e mesmo diante das dificuldades, fomos superando as barreiras e hoje o residencial é uma realidade. As máquinas e trabalhadores já estão no local iniciando a construção das 100 casas que vão beneficiar os cidadãos de Belém”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário