sábado, fevereiro 18, 2017

Prefeito Fabiano Pedro é eleito Presidente da AMLN na Paraíba

Fabiano Pedro com o papel nas mãos

 O prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), foi eleito para representar a presidência da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLN) e tem como vice o Prefeito Naia, da cidade de Rio Tinto. A eleição aconteceu na tarde da última quinta-feira (16/02). O pleito  contou com a presença do atual Presidente da Famup, Tota Guedes.
 Após a confirmação de sua eleição, Fabiano Pedro agradeceu a confiança dos colegas gestores e se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento da região, buscando parcerias que possam garantir ações que tragam benefício para a vida dos cidadãos dos municípios representados pelos prefeitos do grupo. “Para mim será uma honra conduzir a associação, buscarei ouvir a todos os seus membros para tomar cada decisão e me dedicarei pelo crescimento de nossa região” – frisou.
  A Associação compreende além dos municípios de Lagoa de Dentro também Pedro Regis, Jacarau, Curral de Cima, Mataraca, Itapororca, Capim, Cuité de Mamanguape, Mamanguape, Rio Tinto, Marcação, Bayeux, Cabedelo, Lucena, Santa Rita, João Pessoa, Araçagi e Baia da Traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário