Uma agência bancária da cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (16/11). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos explodiram caixas eletrônicos e ainda levaram o cofre principal do estabelecimento. Um homem foi achado baleado após a ação. A PM não informou quanto em dinheiro foi furtado.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, pelo menos 15 homens em dois carros participaram da ação. Eles chegaram na cidade por volta das 3h (horário local), invadiram a agência e realizaram três explosões em caixas. Logo em seguida, retiraram o cofre e o colocaram em uma das caminhonetes.
Na fuga, os homens saíram atirando pela cidade e fugiram em direção ao estado de Pernambuco. Até as 6h15 (horário local), nenhum suspeito foi preso. Ainda conforme a PM, policiais, que foram atender a ocorrência, encontraram o homem baleado que disse ter sido feito refém. Ele foi levado sob custódia para o Hospital Regional de Patos. A polícia apura se ele teve envolvimento com as explosões.
Ocorrências
Segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 90° ocorrência contra bancos em 2016 no estado.
Com G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário