segunda-feira, novembro 28, 2016

Fluminense contrata o atacante Ebinho para reforçar à equipe 2017

  O jogador pirpiritubense, José Edipo Deodato dos Santos, "O Ebinho Paraíba", é o mais novo contratado do Fluminense de Feira (BA), 'Touro do Sertão', para reforçar à equipe na temporada de 2017. A diretoria quem confirmou a sua contração, na semana passada. O time vai disputar a 1ª divisão do campeonato baiano. 
  A contratação de Ebinho Paraíba teve a indicação do técnico Arnaldo Lira. Além dele, a diretoria também busca a contrataçao de outros jogadores para fazer parte do elenco 'Touro do Sertão'
Jogador natural de Pirpirituba
  Este ano, o atacante, inicialmente, atuou pela Juazeirense e, posterior, defendeu o Juazeiro no Campeonato baiano da 2ª divisão. 
 “É um jogador experiente. Já jogou, inclusive, fora do Brasil. O atacante foi uma indicação do nosso treinador e com certeza pode nos ajudar muito em 2017”, afirmou Luís Paolilo Filho, vice presidente do Fluminense de Feira.
 Carreira
 Com a profissionalização, o jogador iniciou a carreira em 2008. Começou no Auto Esporte (PB), onde ficou por dois anos. Saiu em 2010 para o Guarabira(PB), onde ficou até 2012. Depois jogou no futebol do Rio Grande do Norte defendendo as equipes do Corinthians, América e Globo. Em 2014 jogou no Sergipe e teve passagem no futebol maranhense defendendo o Americano de Bacabal. 
 Ainda no mesmo ano foi para Portugal, onde jogou no Marítimo. Ebinho  voltou ao Brasil no ano passado, onde jogou também no Tiradentes(CE). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário