terça-feira, novembro 08, 2016

Demétrio deixa paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Pirpirituba

  "Em um dia a gente chega, no outro vai embora”. Usando o clássico da música sertaneja, de Almir Sater, para introduzir à nota publicada nas redes sociais, o padre Demétrio Morais anunciou, na amanhã desta terça-feira (8/11), o desligamento  da paróquia de Nossa Senhora do Rosário de  Pirpirituba.
Padre Demétrio
 Demétrio deixa à paróquia após quase 2 anos como administrador. Na nota, o padre agradece à Deus e lembra mensagem de Dom Lucena, ex-bispo diocesano. “Quero agradecer à Deus a possibilidade ter servido a amada paróquia da Virgem do Rosário por quase 2 anos, que valeram pra mim por 20 anos. Agradeço também a todos os que comigo caminharam... Faço minhas, as palavras de Dom Lucena: ‘é a obediência que salva o mundo'”, escreveu o sacerdote.
 O padre soube da decisão numa reunião e, logo após, resolveu publicar à nota no Facebook.
 Não se sabe ainda, quem deve substituí-lo em Pirpirituba, entretanto especula-se cujo atual cura da Catedral, padre Adauto Tavares, poderá ser o escolhido.
 Mais mudanças
 Há uma possibilidade de ocorrer mudança, também, na Paróquia de Pilõezinhos, caso o atual vigário paroquial padre Joanderson seja nomeado para a Catedral de Guarabira.

Com Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário